Deus acima de todas as forças!!!

Não poderia haver figura mais completa do que a de Deus se retratando de força e equilibrio

terça-feira, 12 de abril de 2011

Anabolizantes X Suplementos Parte III

                                    O que estou tomando??

Boa noite caros visitantes do Ed. física moderna, graças a Jah estou de volta para seguir com a matéria que fez muito sucesso e chamou atenção dos leitores.


Como dito na postagem anterior estarei esclarecendo sobre cada suplemento seu beneficio e o que ocasiona, quando ingerido em demasia.


Hipercalórico O que é: conhecido como "massa", tem alta dosagem de carboidratos e bom teor de proteínas, além de vitaminas e sais minerais. Benefício(s): contribui para hipertrofia. "Depois do treino, o corpo precisa de proteína. Mas, para um crescimento muscular efetivo, é necessário também carboidrato". Roubada (s) do excesso: ingerindo mais calorias do que gasta, você engorda. Quilos a mais geram encrencas como colesterol alto.
Blend de proteínas O que é: uma mistura de fontes proteícas de diferentes velocidades de absorção. Benefício(s): alimenta o muque e protege você do catabolismo ( quando o corpo, faminto, alimenta-se dos próprios músculos). Roubada(s) do excesso: além de poder gerar sobrecarga renal, a quantidade a mais é estocada no organismo em forma de gordura.
Creatina O que é: um composto de aminoácidos (arginina, metionina e glicina) produzido em pequena quantidade pelo organismo. Benefício(s):aumenta a quantidade de fosfocreatina nos músculos, repondo rapidamente as moléculas de ATP (fonte de energia para a contração muscular). Roubada(s) do excesso: pode provocar desordem astroinstestinal e sacrificar os rins.
Pós-treino O que é: um suplemento com proteína e carboidrato, como a maltodextrina, além de outros nutrientes. Benefício(s): alimenta e regenera as fibras musculares, potencializando o resultado do treino e preparando o corpo para o próximo desafio.
Whey protein O que é: obtida do soro do leite, tem grande quantidade de aminoácidos essenciais. Beneficío(s): figura como a proteína de maior absorção pelo organismo. Alimenta músculos e evita o catabolismo. Roubada(s) do excesso: sua metabolização pode sobrecarregar o fígado, liberando mais uréia e amônia, tóxicas ao corpo. Com isso, o rim precisa trabalhar mais.Outra: a proteína não usada vira gordura.





Um comentário:

  1. Pessoal na próxima postagem estarei complementando o restante dos suplementos como BCAA e Carboidratos e na última postagem estarei postando sobre os anabolizantes prejudiciais a saúde até a próxima!

    ResponderExcluir